domingo, 18 de janeiro de 2009

Essencial...



Acreditar que existe entre nós apenas um elo de amizade, seria o mesmo que dizer que vocês são apenas conhecidos. Tenho em minha alma a essência de cada um, seja em gestos, sentimentos, idéias ou pensamentos. Os agradeço por me enaltecerem todos os dias, seja por meus defeitos ou qualidades.
Gi, Rô e Fê vocês são essenciais na minha vida e já não sei cultivar meus dias sem incluí-los, não sou a dona da verdade, tampouco me envergonho de meus erros, pois eles são motivos de virtude também. Mas quero dizer a vocês que não sei por quanto tempo nos veremos todos os dias, no entanto os carregarei em meus dias, em minhas orações e no meu coração, isso para sempre, porque sem demagogia nenhuma, amo vocês e por este sentimento tão sublime eu não mediria esforços.
Obrigada meus amigos e a Deus pela oportunidade, por escolher e ser escolhida por almas eminentes e semelhantes de outros tempos.
Eu amo vocês, estas palavras ecoarão pela eternidade, propagando luz e sinceridade.

Um comentário:

Filipe Macedo disse...

amém minha menina...esse é o amor maior do mundo! E o melhor, foi o que escolhemos para ser eterno!


Bons ventos