sábado, 17 de janeiro de 2009

Não se vivem dois amores iguais?


Perceber que nosso amor se repete é algo tão imenente quanto o Sol que surgirá nos primeiros minutos do dia, mas eu estive a pensar: Se de fato não há dois amores iguais, então por que o nosso amor se repete há tantos milênios?
-Sim, as histórias se repetem, os detalhes que se alteram, a forma que observamos ou que agimos os torna diferentes.
Ela é tão especial assim, tão bela, vejo cores em você... Tua alma se compara a uma rosa branca...Ela se chama Rose, a Estrelinha de meus dias.
Obrigada minha irmã, por ouvir-me quando preciso apenas falar, sem nexo ou razão, apenas pôr para fora o mundo de incoerências. Tú alimentas meu ser, o faz crescer, aprender e viver, por ti eu lutaria bravamente.
Te amo demasiadamente.

"Por ti eu roubarei
Cada cor do céu
Desenharei meus pés
Para te alcançar hoje
Pintarei uma pegada, um caminho
Que me dirija a você"

Um comentário:

Alguém disse...

Haim!!
psii calma, calma.. fica calma.. rs
Estrelinhaaaa da minha vida, meu raio de sol, a essência dos meus dias, com vc não há tempo ruim, não existe o escuro, não, apenas a luz, a alegria..
tenha certeza q nosso amor, vive, e viverá pra sempre em nossos corações, voando pela eternidade!!
te amoo mais q pra sempre!
Obrigada por sempre estar ao meu lado, obrigada por cada segundo vivido ao seu lado, vc é a minha essência, a luz dos meus dias, o meu ser em vc!
TE AMO
beijoooooo
vou deixar um presentinho pra vc:

O Velho E A Flor
Vinicius de Moraes

Composição: Vinicius de Moraes / Toquinho / Bacalov

Por céus e mares eu andei
Vi um poeta e vi um rei
Na esperança de saber o que é o amor
Ninguém sabia me dizer
E eu já queria até morrer
Quando um velhinho com uma flor assim falou:

O amor é o carinho
É o espinho que não se vê em cada flor
É a vida quando
Chega sangrando
Aberta em pétalas de amor