terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Divindade das águas...


Sorrir pelas simples coisas da vida
Significados únicos do nosso coração
Tua alma é iluminada
Momentos de repleta emoção
Pois não há partida, mas sim novos caminhos
Pudera eu versejar
Sem um toque do meu voto de amar

Teu semblante transparece uma imensa lisura
Dona de um coração virtuoso
Pronuncias palavras de maturidade
És de repleta formosura
E abraças a liberdade
Com imensa generosidade

Ela aprende a voar
Sem se dar conta
Que estamos a acompanhar
Cada gesto seu
Pois a distância não a impede
De cantar e dançar
Isto não é um desejo meu
Mas um direito seu de sonhar

Os versos trazem consigo as rimas
A tentar traduzir
Minha real intenção
Com teu jeito de rir
Tú não imaginas
Mas meu coração
Quer apenas dizer-te
O quão te admiro
Pois meu amor é eminente
Isso acontece de forma natural
Pois é algo
Bilateral

Ela é a divindade das águas
Empática, guerreira
Ela pode não ser o Papa-Léguas
Mas é mais forte que a fogueira
Afinal
Teu nome é Elza...
Amo-te minha irmã, pela eternidade.

Obrigada Deus, pela oportunidade de amar!

3 comentários:

jam disse...

Poxa que lindo....eu infelizmente não puder sentir a emoção de saber como é ter um outro irmão ou irmã da própria família. Vendo incríveis demonstrações assim sinto a plenitudo da satisfação que deva ser. A foto está linda, que ela arrase tanto lá quanto você aqui lindo anjo! Bjs

Anônimo disse...

Ah, minha querida! Agradeço a Deus todos os dias, por ter você em minha vida. Muito, muito obrigada pelas suas palavras, apesar de achar que não sou digna de tanto. E acima de tudo, muito obrigada pelo seu carinho, pela sua amizade, pelo seu amor, pela sua alegria, que me dão forças pra continuar e ter certeza de que a vida é muito bela e que o melhor que podemos fazer é vivê-la intensamente, porque cada dia é único e especial e únicas e especiais são também todas as pessoas que fazem parte de nossas vidas.

Um beijo,

Kie

Alguém disse...

Um arraso!!
É incrível como vc consegue transmitir e descrever de forma tão bela e sincera, o sentimento mais rico, bonito, e sincero q é o amor, amo muito nossa familia, e agradeço todos os dias à Deus por sermos tão unidos, por termos, amor, saúde e paz em nossos corações, saiba Estrelinha q vc faz toda diferença na minha vida, ela sem vc, seria como a Terra sem o Sol, ou seja sem perspectiva e sem vida alguma.
Obrigada por fazer parte de mim!
TE AMOO
beijoo!!