segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Me iluminas por fora e dentro...


O tempo passou, tua ausência sempre lembrada, perguntas sem respostas e um sentimento inexplicável que perpetua no meu coração... Há 13 anos atrás chorei quanto partistes e tardei a compreender os fatos que acarretaram nessa separação, mas o ser humano reluta em aceitar a verdade do momento...
Hoje sei que nosso reencontro possui dias contados e que estás aí, se preparando, agregando conhecimentos, evoluindo tua alma, para que um dia teu retorno seja de muitas alegrias e que os obstáculos sejam superados. Para que cada dia sejamos melhores, como pessoas e almas. Já não choro mais por ti, porque acredito que agora és uma das ESTRELAS que me iluminam, por ti ergo meus braços aos Céus e com um singelo sinal, irei acenar-te, mas não como um adeus e sim como um até breve.
Pai saiba que sempre te amarei, da forma mais pura e sincera. Obrigada por todos os momentos que compartilhamos e compartilharemos juntos. Te agradeço pela oportunidade de amá-lo, porque me orgulho de você.

Um comentário:

Adriano Pacheco disse...

Já é grandioso, o orgulho que por ti tenho. Penso, ainda que humildemente, o orgulho que teu pai teria de ti.