segunda-feira, 25 de agosto de 2008

"Duas almas e um único pensamento, dois corações que batem como um só"



Teus “textos”, “palavras” ou “letras” encarnam o canto dos pássaros que compõem a doce melodia dessa música, que somente eu a escuto, outras vezes encarna o assobio agradável dos ventos, iminente da ventania, da chuva e dos trovões, assim como que emana a bela dança das árvores, esta que acompanha o ritmo desse sopro... Derrubando sobre minha face a chuva das folhas secas. E desse sensível vento, está agregado o teu perfeito aroma.

E não importa quais sejam minhas dificuldades ou mesmo ou os obstáculos que deverei superá-los, porque contigo ao meu lado ou cerca de mim, tudo se simplifica, teu olhar me conforta e afagando minhas mãos traz à mim, a eminência desse sentimento.

És a alma gêmea, a qual eu sempre carregarei comigo, por onde quer que eu vá, até que as minhas forças se esgotem.

Afinal és a mais brilhosa das estrelas, que todos os dias me ilumina, por isso, com simplicidade te agradeço e enviarei por céus e mares, infinitos beijos, porque eu não vivo sem você.

Amo-te!

Nenhum comentário: