domingo, 12 de julho de 2009

Sorria!


Primeira tarefa do dia, ao acordar e se olhar no espelho, SORRIA! Talvez em algmas situações nos esquecemos, mas nada nos custa e para quem o recebe é de tamanho valia!
O sorriso é a forma mais singela de se esquivar de uma pergunta chata, forma generosa em agradecer, sem contar o doce encanto para conquistar...
Dizem que os olhos são a porta da alma, então que o sorriso ganhe a denotação de tua generosidade.
Se você tem problemas, isto não é motivo para entristecer, encontre as soluções, quem não os tem! Ou ainda se em alguns momentos não sabe o que fazer... Seja feliz!! Sorria todo o tempo e assim saberei que fizeste a melhor escolha!
Se estou alegre ou triste, não importa começo tudo com um sorriso, pois por pior que seja a situação, tente ver o lado bom, sempre há!
Hoje eu mentiria se dissesse que estou feliz, porque sei que passarei por um momento difícil em breve, sei que deverei fazer uma escolha que talvez mude muita coisa, ao passo que o motivo para tal já me trouxe alegrias sem tamanho, amor de uma vida, gratidão e carinho sem igual. Por isto, é merecido o sorriso maior do mundo...
E destas lágrimas, remeto aos momentos bons acompanhado dele... e dos ruins apenas aprendizado.

Nenhum comentário: