terça-feira, 14 de julho de 2009

Mamis!!

Agradecer-te por todo ensinamento, broncas, experiências e principalmente por todo o AMOR que tens dedicado a mim, seria muito pouco. Apenas quero lembrá-la mamis do quanto a amo, admiro e aprendo contigo, ainda que às vezes eu seja taxativa e insistir em ser do contra, mas talvez seja a forma mais boba de não reconhecer que não tenho razão naquele momento.
Mas sabe mamis, de tudo o que tenho na vida, esteja certa que tú estás na prioridade, jamais seria o que sou, sem teu apoio.
Parabéns!! Que Deus ilumine sempre a teus passos, de forma que possa sempre propagar, extender e refletir nas pessoas ao teu redor. Saúde, paz, amor e sucesso é nada, comparado com o que realmente desejo a ti.
Obrigada, por ser minha mãe, por me ensinar e ouvir quando preciso e simplesmente pela oportunidade de viver contigo.
Eu te AMO para sempre!
Feliz aniversário!

Nenhum comentário: