quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A sorte do Tsuru!

Ao meu amor em sua essência, como ele deve ser: puro e sublime. Para que os olhos vejam, quando a memória tentar esquecer. Começar pelo início se tornou uma tarefa quase impossível, pois, ele é uma das almas de reencontros, isto porque, sei que somos de outras vidas. Mas diferenciar o amor da paixão, que parecia complicado e confuso, foi natural, porque um dia descobrimos que a paixão é chama que se apaga, mas o amor é sentimento que prevalece e sobrevive, sobretudo quando se encontra o teu amor de uma vida. Não acredito em almas gêmeas, porque sei que elas são relativas conforme a evolução de cada um, mas creio fielmente em almas afins que cuidam uma das outras durante suas existências, independente do plano em que estiverem. Um dia a gente aprende que ser feliz não é crime, tampouco incorreto, que o certo e o errado dependem de um ponto de vista, mas também que a vida é feita de escolhas e sendo assim, devemos nos arrepender do que optamos e não dos “se’s” que ficaram para trás, como possibilidades remotas. Por acreditar neste amor, aprendi que vale a pena correr atrás, mesmo que para pegar um avião e quebrar a distância, ainda que seja a primeira vez (a louca rsrs), aliás, história esta, repleta de primeiras vezes, porque por mais que eu esteja perto daquela alma, parece ser sempre a primeira vez! Até porque a distância inexiste quando há encontros de corações. Tento dizer o porquê o escolhi para amar, mas as palavras são limitadas, para expressar o quanto esse sentimento representa para mim. Entre tantas virtudes, talvez seja o fato dele ser tão espontâneo, a ponto de distribuir sorrisos e educação naturalmente, por ser aquele que não economiza simpatia e respeito, ou ainda, por ser lindo por fora e dentro, mas também pela simplicidade de viver, pelo jeito e espírito aventureiro, por ser inteligente, pela parceria, cumplicidade, respeito e sobretudo pelo amor que ele carrega dentro de si. E não economizamos na invenção de apelidos, bem como de tornar situações chatas, em cômicas e piadas (sem comentários, hahahaha), porque a vida é assim, de risadas com pessoas que você ama! Uma coisa é certa, ele carrega naquele olhar o seu jeito menino de ser, em achar graça nas coisas simples, tem o abraço do homem que me protege, que me ama e o coração mais generoso que conheço. Sonhei que teria uma alma como esta me acompanhando neste plano, lutei por ele e esperei o tempo que foi necessário, porque o amor é assim, ele compreende o incompreendido, respeita independente das opiniões alheiras, enaltece, ensina, amadurece e nos mostra que nunca é tarde para recomeçar e ser feliz. Todos os momentos ao lado dele são únicos e especiais, porque não me canso de o olhar e de estar com ele, mas gostaria que o tempo simplesmente parasse, para que fosse eternizado como aquilo que carrego comigo. Que o Tsuru seja sempre o amuleto dele, para que lhe traga luz, forças, paz, longevidade e o auxilie a tornar realidade seus sonhos, porque parte da tua sorte sempre estará comigo. Sou feliz por ter ao meu lado o amor da minha vida, aquele que tive o privilégio de escolher e que farei de tudo para fazê-lo feliz, princípio da mutualidade, não é mesmo? Meu amor, o agradeço por ser essa pessoa especial e dividir seus sonhos comigo. Saiba que a minha vida se tornou melhor contigo e que eu te amo desde sempre. Sou louca e não mudarei meu jeito de ser, então, obrigada pelas melhores férias da minha vida. Acho que não consegui escrever tudo, mas é mais ou menos isso...rs. Ah, obrigada pela nossa virada de ano, a melhor de todas! Te amo!

Nenhum comentário: