quinta-feira, 23 de junho de 2011

A arte de observar



As vezes não precisamos ser entendidos, mas interpretados e isto por uma questão lógica, temos o péssimo hábito de sermos tomados por orgulhosos, arrogantes e chatos... contrariando a real intenção, a vontade.
Na verdade, acho que temos medo de exteriorizar o que sentimos, aquilo que está ali, com o receio de parecermos bobos ao demonstrarmos nossos sentimentos, seja em gestos ou em atitudes, e, muitas vezes porque num precedente alguém te achou indiferente.
Entretanto, o que nos esquecemos é que a vida jamais se limita a uma só situação, simplesmente porque você passa por dias diferentes, por mais semelhantes que sejam, eles nunca se repetem.
Permita-se observar e ser observado, isso sim é uma arte! Não se limite a apenas escutar, mas tente interpretar, as vezes o teu olhar te rende e entrega o seu coração, confie nisso também. A melhor combinação provém de uma palavra sábia, um olhar cativante e um beijo apaixonante.
Eu creio que o certo e o errado merecem sempre serem analisados, afinal tudo na vida te traz algo para te agregar, então não desperdice oportunidades.
E é por isso que eu me permito amar e ser amada, porque o amor sempre vale a pena, afinal ele é iminente...
Observe!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito das suas palavras, parabéns!