segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Viva Agora! Tente dar ao próximo algo de ti


"Olhe para o amanhã agora e não para o ontem
E as coisas que deixaste para trás
E as palavras de carinho que não foram ditas
Abraços que não encontrarás.
Rostos sem nome vão entre as pessoas
não há nada certo, tudo é aparente"

O mundo anda tão imperioso, glorioso, cheio de dinheiro, arrogância, mentira e futilidade... Ausente e quase extinto de generosidade, sorrisos, gestos e atos...
Vê-se a contradição, de um lado um bem material de centenas e do outro lado a miséria...
Pode ser bobagem, mas ainda é importante dizer àquelas pessoas que são importantes, abraçá-las, olhá-las verdadeiramente e dizer-lhes o quanto são essenciais.
Como a própria palavra diz, o passado compõe a sua história, não se pode viver sem um, ainda que ninguém o tenha ensinado, como uma doce ou amarga lembrança.


"Viva Agora! O mais belo você ainda não pediu"

Deus, quero pedir-lhe que sempre ilumine às pessoas, dê-lhes escolhas, oportunidades! Permita que possamos aprender com nossas quedas, assim como com nosso sucesso. Lhe rogo, jamais deixe que o amor perca sua essência e seja extinto da humanidade. Proteja a generosidade e à humanidade das ganâncias alheias.


Dê o melhor de si! (sim, você pode sempre melhorar), aprimore teus dias (não existe perfeição, tudo o que se é feito, poderia ser mais), seja cordial (não custa nada, o que é mais importante, ser grosseiro e ganhar um suposto inimigo ou sorrir com a voz e dar o dia de uma pessoa), sorria às pessoas (é o gesto mais valioso de alguém), agradeça o teu dia (todos os dias você ganha um bem), cante(porque haverão sempre canções e sempre alguém as cantará, então rememore algo), dance (ainda que você não saiba, convide alguém para tentar contigo), viva (agora)!


"Viva agora! Buscando ao amor verdadeiro
Te digo não...
Te digo sim!!!"





Um comentário:

Herácliton Caleb disse...

Que texto Lindo! Revigorante!

Viva la Vida!

Eu gostei muito dessa parte:
"dance (ainda que você não saiba, convide alguém para tentar contigo), viva (agora)!"

=)