terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ah, me...



Tem dias que não preciso ser escutada, de conselhos, de conversar ou desabafar... Mas apenas um abraço, e em sua ausência me perco sozinha nas minhas ilusões a sentir-me confortada por um calor inexistente. Onde estavas tú, quando precisei apenas de um abraço?
Em seguida respondem-me: Estava eu simplesmente a admirar-te, pois em teu semblante tú guardavas algo único daquele momento, um misto de serenidade, preocupação, alegria, dor, felicidade, chateação, vitória, amor e paixão, entre tantos outros, e... não pude entender, pois é tudo tão confuso e eu como um simples aprendiz não tive tato a definir o que precisavas, no entanto minha cara amiga, saiba que quando precisares de mim, não êxite em pedir-me um eminente abraço, porque o farei com imenso carinho.
...

Nenhum comentário: