sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Voe muito alto!


Há 10 anos fui presenteada com algo sublime, tão pequena, tão indefesa, mas linda e carinhosa...Lembro-me como se fosse hoje, aquele focinho e seu olhar magnífico, sim, foi amor a primeira vista... De luvas nas patas, tigrada, orelhas esbeltas, corpo e forma radiante, alma pura e grandiosa... Liza foi o nome que escolhemos a ti.
Jamais me esqueço da bagunça, a sujeira, as mordidas, lambidas infinitas, nossas risadas e nossa troca de olhares...
Ela é tudo que eu sempre sonhei, representa tudo o que eu acredito, não apenas por ser um cão, não... ela é mais que isso e não há palavras as quais possam definir a imensidão desse sentimento que nutro por ti, tampouco idiomas, possivelmente o nosso idioma traduza, o da alma.
Me destes muitas alegrias, muitos sorrisos, risadas e o orgulho que tenho de ti é simplesmente único...
Hoje eu deixei vc partir, conforme sempre combinamos, para que nem eu nem vc sofra, mas disso tudo ficou a essência na minha alma, vc é e sempre será minha primeira responsabilidade e meu amor, amor da minha vida.
Afinal, o amor que tenho por ti está petrificado na minha alma, parte de mim vai contigo, impossível ser de outra forma.
Levantarei meus braços aos céus, agradecerei e acenarei para que vc vá, voe, mas voe muito alto...e descanse em paz amore mio.
Li, minha pequena, jamais me esquecerei de vc, espero ter sido uma mamis boa para ti, se não fui, perdoe-me. Te amarei pela eternidade, vc foi meu melhor presente, o melhor amor, melhor em tudo, simplesmente pq vc só pediu uma coisa de mim: minha dedicação com muito amor e isso fiz com maior prazer.
Um beijo muito babado!

Nenhum comentário: