domingo, 17 de agosto de 2008

Menino Passarinho...




“Duas almas não se encontram por acaso...”


Pensei em tantas coisas para escrever e ao mesmo tempo me sinto vazia de expressões... Lembro-me a primeira vez que te vi, o quanto me encantei, mas felizmente ou não, não tenho palavras que possam expressar a imensa gratidão que tenho por esse meu maninho mais novo, que por muitas vezes me incentivou, me acolheu, me escutou e principalmente, que me deu a grata oportunidade de amá-lo. Foi por você que eu acreditei numa amizade entre um menino e uma menina, de forma sincera, amiga e sublime.

Vejo em você a sinceridade e serenidade, o admiro pela tua gana de vencer, a cada dia tenho mais orgulho de ti, é um prazer imenso sentir o teu entusiasmo pela vida, por teus sonhos e por tudo o que é de mais simples, às vezes por ver beleza onde eu não vejo ou mesmo por discordarmos da importância de algumas coisas...

Enfim Fê, acho que de tudo o que eu sinto, deves saber pelo menos uma pequena parcela, porque nem eu posso definir a imensidão disso, mas quero que saiba que te agradeço por partilharmos nossas vidas empíricas. Assim como que és meu cristal de todos os dias... Espero que sempre voes a alcançar teus sonhos, porque o mundo não tem limites, a partir do momento em que deixamos nosso corpo e pensamos com nosso espírito, sempre acompanhado, afinal estrelas como você, sempre estão acompanhados por uma galáxia.


Amo-te demasiadamente e claro mais que você... rs

Beijos da sua mana aqui.

3 comentários:

Filipe Macedo disse...

..estou sem palavras, por isso usarei da obra de Vinicius de Moraes para um singelo comentário:

"...a espera de viver ao lado teu..por toda minha vida!"

Filipe Macedo disse...

Seu menino te chama para voar...e te mostrar um mundo ainda desconhecido e muitas vezes desprezado pelas pessoas, o mundo daqueles que precisam mais de carinho e amor do que de dinheiro e status! O Mundo das pessoas que são especiais...vem comigo..vem! Vamos voar com o vento....

Adriano Pacheco disse...

Qualquer dia desses darei uma estilingada no menino passarinho, rs...
Estou brincando claro, amo muito esse passarinho que denomino mensageiro dos ventos