sábado, 27 de dezembro de 2008

Olvidar

Todas as noites a vejo, cintilante e única, sempre a cumprimentar-me e iluminar meu caminho, corro ao vento, para que me olvide de tudo, há conflitos em meus pensamentos. As palavras querem sufocar-me, pois não estou organizando-as corretamente, elas estão perdidas, simplesmente não fazem sentidos, mas... Por que a necessidade de um sentido, quando na verdade a única interpretação é tão iminente?
Todas as noites ela estará ali... em seu semblante há a perfeição, prefiro ela às artificiais... sim, ela possui o maior valor, a naturalidade.
Agora vou correr, mas atrás de libélulas ou borboletas, como símbolo da minha liberdade, até breve.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Cíclico!


O vazio que havia perdido dentro de mim, se preencheu...Como um passe de mágica, os dias trataram de conformar-me e afagar meu coração, mas a tua ausência me ensinou que meu apego era menor ao que eu imaginava. Afinal um dia imaginei que seria capaz de enlouquecer sem tua presença, no entanto descobri como moderar meu egoísmo, não apenas contigo, mas várias conotações.
Recordo-me de cada instante ao teu lado, do teu doce aroma, de seu carinho e sempre sentirei o teu amor, dedicaste a mim uma lealdade e cumplicidade imensa, as quais eu sempre serei grata e espero ter feito jus disto, assim como retribuído com tamanha intensidade.
Com tua partida pensei que o sentimento que construí e alimentei durante todo aquele tempo havia se resumido no fim, mas hoje percebo que foi apenas um passo a revelar-me o segredo do Amor.
Jamais me esquecerei de ti e seria impossível substituir-te, és incomparável. Mas esta data está marcada por uma nova semente, um novo segredo, um novo aroma e um intenso amor!
Obrigada à minha família e a Deus por conceder-me a nova oportunidade, senão de melhorar, de tentar novamente a ser feliz e construir ao lado de quem realmente amamos algo concreto, sincero e eterno!
Saphira Lizy... este é o nome do meu melhor amor: o de mãe!